sábado, 13 de junho de 2009

Cruzada Eucarística Infantil da Santa Ângela


Nosso amigo Antonio Carlos, o da Silva, mandou esta foto sensacional, ai estão grandes amigos da Vila, devidamente apresentados, quase todos, e que maravilha rever esses caras. Eles precisam ir ao próximo encontro na Barbearia do Jouber, inclusive o Antonio Carlos, para relembrar grandes momentos vividos na Vila. Pô, onde anda o Zé Portugues, Mainho, Zé Dutra, Zé Maria, Nino, Walter, Adilson, Marciano, dentre outros.

Tái o relato do Antonio Carlos sobre esta reliquia:

"Uma foto de 1955 ou 1956 com a rapaziada da Cruzada Eucarística Infantil da Santa Ângela (o Adilson e o Marciano estão com a fita no pescoço), cuja mentora era a Conceição, grande figura, filha do Seu Dimas e irmã do Dimas Filho. A foto foi batida quando estava sendo demolida a Igrejinha antiga e iniciada as obras da nova. A porta que se vê à esquerda era da entrada de um Galpão nos fundos que funcionou provisóriamente como igreja."

Um comentário:

Unknown disse...

Pois é amigos, muitos que estão na foto eu tive o prazer de conhecer e conviver, inclusive um deles é meu irmao Zé Dutra, que jogou no Olimpicus, America, Pano Verde, e atualmente esta morando na Praia Grande SP, e ja está convidado para o proximo encontro.